Sítio com área de 3000m² a venda no Parque Silvestre - Guapimirim

Rua Eduardo Garcia, Centro, Guapimirim - RJ

Casa à venda

Cód. 300864780 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Sítio com área de 3000m² a venda no parque silvestre - guapimirim" possui 2 dormitórios, 5 vagas na garagem, venda por R$600.000, 3.000m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Eduardo Garcia, Centro, Guapimirim.

com 3000 m² totalmente plano, murado tendo uma linda piscina e um lindo córrego passando dentro da propriedade, lugar sossegado em meio a muito verde no inicio da Serra de Teresópolis, em um bairro nobre chamado Parque Silvestre - no município de Guapimirim.
tem uma linda vista, e é de fácil acesso para quem vem ou vai para o Rio de Janeiro, Teresópolis, Petrópolis Região dos lagos etc...
Tem um lindo jardim e muitas frutíferas, quarto de ferramenta, piscina, canil com três repartições, canteiros para hortaliças, galinheiro, uma Quitinete para hospedes garagem e uma linda cozinha externa com churrasqueira toda fechada em vidro.
Casa principal com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social e varanda a volta.
OBS: Toda entrada e caminhos dentro do sítio é feito de pedras, além do córrego que passa dentro da propriedade tem agua canalizada direto da nascente que vem do terreno que também pertence o sítio, a casa é de laje e telha, tornando-a fresca e muito agradável, o asfalto passa a 600 metros do imóvel, lugar ótimo para moradia ou veraneio.
Estuda proposta, documentação é escritura e RGI.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos