SITIO RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, CAXITO

Estrada do Rio Fundo, Caxito, Maricá - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297552574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 675.000

O imóvel "Sitio residencial em maricá - rj, caxito" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 10 vagas na garagem, venda por R$675.000, 7.500m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estrada do Rio Fundo, Caxito, Maricá.

Venha conhecer o paraíso no campo que sempre sonhou! Apresentamos a você este lindo sítio, com todas as características que você procura para desfrutar de momentos inesquecíveis em contato com a natureza.

Com uma área total de 7.500,00 m2, este sítio oferece espaço de sobra para você e sua família aproveitarem momentos de tranquilidade e lazer. São 5 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a família e amigos. Além disso, conta com 2 suítes, proporcionando ainda mais conforto e privacidade.

A área social do sítio é um verdadeiro convite para momentos de descontração. Com 2 salas espaçosas, você terá espaço de sobra para receber convidados e desfrutar de bons momentos em família. Os 3 banheiros presentes na propriedade garantem a praticidade e conforto para todos.

Se você é apaixonado por carros, vai se encantar com as 10 vagas de garagem disponíveis no sítio. Tenha tranquilidade ao estacionar todos os veículos e aproveite para receber visitas sem preocupações.

O destaque dessa propriedade vai para a área externa. Com um terreno de 7.500,00 m2, você terá espaço de sobra para aproveitar ao ar livre. Imagine as crianças brincando livremente, animais de estimação correndo soltos e você desfrutando de um belo churrasco com seus amigos. Além disso, o sítio conta com uma maravilhosa piscina, perfeita para os dias quentes de verão, campo de futebol gramado, pomar, e uma varanda frontal que te presenteia com uma vitamina exuberante.

Localizado em um ambiente tranquilo e cercado pela exuberante natureza, o sítio oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a comodidade da cidade. Apenas a poucos minutos do centro, você terá fácil acesso a supermercados, escolas, restaurantes e tudo o que precisa para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir esse pedaço de paraíso e realizar o sonho de ter um sítio para chamar de seu. Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes que essa propriedade exclusiva oferece.

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos