SITIO RESIDENCIAL em MARICÁ - RJ, SÃO JOSÉ DO IMBASSAÍ

Rua João da Cunha Abreu, São José do Imbassaí, Maricá - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 298348805 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Sitio residencial em maricá - rj, são josé do imbassaí" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$550.000, 2.400m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua João da Cunha Abreu, São José do Imbassaí, Maricá.

Viva a tranquilidade e o conforto em um belíssimo SÍTIO!

Se você está em busca de um refúgio para relaxar, aproveitar momentos especiais com a família e se desconectar do agito da cidade, temos a oportunidade perfeita para você. Apresentamos um encantador SÍTIO, com todas as características que você deseja!

Este paraíso está localizado em uma área privilegiada, com uma vista deslumbrante da natureza exuberante ao redor. Com uma área de 2.400,00 m2, você terá espaço de sobra para desfrutar dos dias ensolarados em meio a um jardim bem cuidado e arborizado.

A casa principal possui 3 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte, perfeita para garantir privacidade e conforto a você e sua família. A sala ampla e arejada é ideal para reunir todos em momentos de descontração e diversão. Os 2 banheiros adicionais proporcionam comodidade e praticidade para receber seus convidados.

Os dias ensolarados convidam a desfrutar de um belo almoço ao ar livre. O sítio conta com uma área de lazer atraente.
. O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para reunir amigos e familiares em confraternizações inesquecíveis.

Além disso, o sítio possui uma área verde, com árvores frutíferas, horta e um espaço reservado para você cultivar suas próprias plantas e ervas. Imagine colher frutas fresquinhas diretamente do seu próprio quintal!

A localização estratégica do sítio facilita o acesso a comércios locais, garantindo a praticidade necessária para o seu dia a dia. Você estará próximo a supermercados, padarias, farmácias e muito mais!

E o melhor de tudo, essa oportunidade está com um preço imperdível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Não perca a chance de adquirir um verdadeiro pedaço do paraíso para chamar de seu.

Não espere mais! Ligue agora mesmo e aproveite essa oportunidade única de adquirir um SÍTIO com 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros e uma área de 2.400,00 m2. Venha viver momentos inesquecíveis cercado pela natureza e pelo conforto que você merece!

Seu refúgio está esperando por você! Não deixe essa chance escapar. Aguardamos sua ligação!

Fale conosco: (21) 97031-2623 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos