SITIO RESIDENCIAL em TERESÓPOLIS - RJ, CASCATA DOS AMORES

Cascata Dos Amores, Teresópolis - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305793482 - Atualizado há 25 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Sitio residencial em teresópolis - rj, cascata dos amores" possui 8 dormitórios, 8 suítes, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$2.500.000, 1.300m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Cascata Dos Amores, Teresópolis.

Excelente sítio com área de 12.759 m² todo murado, com água própria, com 3 casas sendo: casa sede, casa de hóspedes e casa de caseiro.
A casa sede possui 5 salas: estar, jantar, festas, lareira e TV, home office, lavabo, cozinha com despensa, lavanderia, dependência de empregada mais WC, 8 suítes, sendo 2 suítes no andar térreo e 6 suítes no andar superior, sistema de alarme, telefonia, TV e Internet em todos os cômodos da casa, 2 vagas de garagem que se agregam ao corpo da casa e 2 depósitos. Área externa próxima a casa: viveiros com quarentenário e uma área para aves maiores, canil com 4 boxes e um grande depósito para rações ou materiais diversos.
A casa de caseiro possui: sala quarto, cozinha, banheiro e área de serviço.
A casa de hóspedes possui: 3 quartos sendo uma suíte, sala em L, banheiro social e cozinha americana. Junto a casa de hóspedes temos a área de lazer que possui: piscina, sauna seca, sala de repouso e churrasqueira com área coberta.
O sítio ainda possui um belo lago com muitas carpas, uma gruta com oratório, árvores frutíferas grande área arborizada com aproximadamente 8.000 m² para futuras edificações.
A propriedade conta com uma vista privilegiada da área de reserva e está situada em um bairro 100% residencial que fica a 2 minutos do centro comercial.

Fale conosco: (21) 97010-7747 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos