SOBRELOJA PAR ALUGAR NO PECHINCHA

Estrada do Tindiba, Pechincha, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296122109 - Atualizado há mais de 1 mês

251m² de Área

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Sobreloja par alugar no pechincha" possui Aluguel por R$8.000 /mês, 251m² de área, varanda e está localizado em Estrada do Tindiba, Pechincha, Rio de Janeiro.

- Maravilhosa sobreloja em ótima localização em Jacarepaguá. O imóvel fica em rua publica em local totalmente comercial. Com 251m2, andar inteiro do prédio, muito ventilado, com pé direito com 3 metros e piso em porcelanato. Dispondo de 7 salas amplas, todas novas com divisórias em Drywall e luminárias de muito bom gosto. Logo, se for necessário podem ser retiradas, para um espaço do salão aberto( tem uma foto mostrando o salão sem as salas ). Possui dois amplos banheiros, varanda e área de conveniência. Ideal para academias, cursos, clínicas, salão de festas, escritórios, startups...e muitos outros comércios. Tem ainda área anexa, valor à parte, para quem precisar de mais espaço. De 250m² passaria a 321m². Possui 2 acessos: pela entrada principal do prédio e, para quem vem de carro, acesso pelo estacionamento, com acessibilidade para deficientes.

**Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio devido as normas e despesas eventuais de cada condomínio.**

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos