Studio A Venda No Centro do Rio de Janeiro

Rua Visconde de Inhaúma, Centro, Rio de Janeiro - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 305996864 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 712.000

O imóvel "Studio a venda no centro do rio de janeiro" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$712.000, 42m² de área total, 42m² de área privada e está localizado em Rua Visconde de Inhaúma, Centro, Rio de Janeiro.

*Residencial SKYLUX - Studio*

Você que está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades. Os studios são tipos de apartamentos que contam com metragens menores e cômodos mais integrados. Geralmente, eles possuem uma separação do dormitório com paredes e estão localizados em áreas mais estratégicas das cidades, onde há boa infraestrutura de lazer e serviços. A configuração de studio mais comum contempla uma área útil de aproximadamente 42m², cozinha integrada com o living, um dormitório, banheiro e área de serviço incorporada à cozinha. Nessa perspectiva, chega o Residencial SKYLUX com apartamentos que atende ao interesse de vários tipos de público:
• Pessoas mais jovens – estudantes ou profissionais que passam boa parte do seu dia fora de casa e querem um local prático, organizado e limpo. E claro, a localização estratégica influencia nessa decisão, por conta da mobilidade. Quanto mais próximo de linhas de metrô, ciclovias e vias de acesso importantes, melhor.
• Empresários que moram sozinhos e precisam otimizar o tempo, encontrando nos studios um ambiente prático, seguro e moderno.
• Casais sem filhos com um ritmo de vida acelerado, que fazem muitas viagens e querem aliar a praticidade ao conforto, sem abrir mão da sofisticação.
• Investidores que estão aproveitando a alta demanda por este tipo de empreendimento, que tem grande potencial para venda e alta rentabilidade para locação. Não fique de fora, aproveite a oportunidade. Ligue já !






 





Chave do anúncio: oHxhVYXOnYavEVh1

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos