Studio á venda no Polo Next I bairro Aterrado, Volta Redonda/RJ

Aterrado, Volta Redonda - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 304404672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Studio á venda no polo next i bairro aterrado, volta redonda/rj" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$220.000, 29m² de área, área de serviço e está localizado em Aterrado, Volta Redonda.

Chegou a sua chance de adquirir um Studio incrível no Polo Next I, localizado na região mais privilegiada do bairro Aterrado em Volta Redonda-RJ. Com 29,12 m², esse Studio é perfeito para quem busca investir ou morar em um lugar com uma localização incrível.

Imagina só ter tudo o que você precisa a poucos passos de distância: supermercados, bancos, restaurantes, academias e faculdades. Além disso, o prédio conta com uma série de facilidades que irão tornar o seu dia a dia ainda mais perfeito. Estamos falando de 2 elevadores para maior comodidade, um rooftop com uma vista espetacular, espaço fitness para manter a forma, um coworking para você trabalhar com tranquilidade, lavanderia para facilitar a sua vida, cozinha gourmet para momentos especiais e até mesmo um pet care para cuidar do seu bichinho de estimação.

E as boas notícias não param por aí! As obras já estão em um estágio avançado e a previsão de entrega é no primeiro semestre de 2024. Não perca essa oportunidade de ter praticidade, liberdade, privacidade e conforto em um único lugar. Venha conhecer esse Studio dos sonhos. Agende uma visita agora mesmo e garanta o seu lugar nesse empreendimento incrível.

Fale conosco: (24) 97401-8664 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos