Studio para Venda em Rio de Janeiro, FLAMENGO, 1 banheiro, 1 vaga

Rua Paulo Vi, Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304377384 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 687.225

O imóvel "Studio para venda em rio de janeiro, flamengo, 1 banheiro, 1 vaga" possui 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$687.225, 51m² de área total, 51m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Paulo Vi, Flamengo, Rio de Janeiro.

ONLIFE Flamengo, Studio confort, 51,55 m² com varanda, está ao lado da maior área de lazer ao ar livre do Rio, com uma das mais belas ciclovias do mundo, de cara para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, ao lado do metrô e do Parque do Flamengo, pertinho do Centro e do aeroporto, em um bairro com enorme oferta de entrenimento, gastronomia e lazer. Tudo isso com uma gestão inteligente que visa maior praticidade e rentabilidade. O Onlife Flamengo oferece mais de 17 itens de lazer, um rooftop com linda vista da cidade, mobilidade, gestão com tecnologia em todos os momentos, total segurança, praticidade e comodidade para você. localizado estrategicamente para facilitar todas as tarefas do dia a dia. Ligue e agende sua visita! Negociamos direto com a construtora melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO 21 96628-2048 // CARLO GUIDA 21 980074940. Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.


- Gas encanado, Piso frio,

- Cômodos: Cozinha,

- Infraestrutura: Elevador,

- Lazer: Academia, Brinquedoteca, Churrasqueira, Piscina, Piscina infantil, Playground,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Praia, Próximo ao metrô,

- Segurança: Câmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,

Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos