Terreno com 2.121 m² na Ilha da Conceição

Rua Delegado Waldir Guilherme, Ilha da Conceição, Nova Friburgo - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 301924293 - Atualizado há mais de 1 mês

2.121m² de Área

PREÇO R$ 3.900.000

O imóvel "Terreno com 2.121 m² na ilha da conceição" possui Venda por R$3.900.000, 2.121m² de área e está localizado em Rua Delegado Waldir Guilherme, Ilha da Conceição, Nova Friburgo.

terreno situado na cobiçada Ilha da Conceição.

A localização deste galpão é de se destacar pois, está em uma posição estratégica, pela sua proximidade com a entrada da ponte Rio-Niterói, onde oferece fácil acesso tanto para o Rio de Janeiro quanto para Niterói e outros munícipios por conta da proximidade da BR-101 e Alameda São Boaventura proporcionando uma excelente mobilidade e conexão com ambas as cidades.

O galpão chama atenção pelo tamanho de sua área, tanto a construída, quanto a ao ar livre. Todo plano, com 36 metros de frente e 2.121 m² de área total, ele conta com recepção, 3 salas, sendo uma delas bem ampla, copa, 2 banheiros, depósito espaçoso, vestiário, refeitório, guarita, casa de força, um enorme pátio, várias vagas cobertas para veículos com área de manobra, outros espaços com galpões para produção e depósito, os portões são extensos para passagem de caminhões.
Observação: a casa de força, atualmente desativada pode ser negociada a parte. Tem dois transformadores, um de 500Kva e outro de 225Kva. Capacidade total 725 Kva.

Entre em contato e marque uma visita para conferir em loco todas as vantagens desta oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos