Terreno à venda com 503m , na Praça da Passagem, CABO FRIO - RJ

Passagem, Cabo Frio - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305356247 - Atualizado há mais de 1 mês

503m² de Área

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Terreno à venda com 503m , na praça da passagem, cabo frio - rj" possui Venda por R$1.900.000, 503m² de área e está localizado em Passagem, Cabo Frio.

Excelente terreno com 503m² em lugar nobre no bairro Passagem, ao lado da Igreja de São Benedito e da praça.

Ideal para montar o seu negócio ou construir sua casa, em um dos melhores bairros, próximo dos bares, restaurantes e do canal de Cabo Frio.

O Bairro Passagem: O bairro mais antigo de Cabo Frio ainda mantém a aura da fundação da cidade, há quase 400 anos. No cenário, vias antigas e estreitas forradas de pedras portuguesas e paralelepípedos, árvores frondosas, pracinha, igreja de São Benedito, barcos de pescadores... Por lá fica o Beco do Príncipe, um arco no meio de um casarão colonial que leva à praia – mais antiguinho, impossível! E ainda tem pousadas charmosas, restaurantes e bares com música ao vivo e que espalham mesas ao redor do Largo de São Benedito. A Passagem fica no encontro do fim da Avenida Assunção (uma das principais da cidade) com o início da Avenida do Contorno (que vai dar na Praia do Forte).


Agende agora uma visita!!!!!!
(21) 996980627

"Taqui, a realização do seu sonho!"

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra. 214

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos