Terreno à venda no bairro Camboinhas - Niterói/RJ

Camboinhas, Niterói - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305370243 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 3.600.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro camboinhas - niterói/rj" possui Venda por R$3.600.000, 750m² de área total, 750m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Camboinhas, Niterói.

Se você está em busca de um terreno à venda no bairro Camboinhas, em Niterói-RJ, temos uma excelente oportunidade para você. Com uma área total de 750m², esse terreno oferece um amplo espaço para a realização dos seus projetos.

Sua localização privilegiada é um dos grandes diferenciais desse terreno. Próximo a diversos estabelecimentos essenciais para o seu dia a dia, como academia, banco, escola, hospital, padaria, praça, shopping e supermercado, você poderá desfrutar de toda a comodidade que o bairro de Camboinhas tem a oferecer.

Com uma infraestrutura completa e uma localização estratégica, esse terreno torna-se o investimento ideal para quem deseja construir sua casa dos sonhos ou até mesmo realizar empreendimentos comerciais. A região conta com uma grande valorização imobiliária, o que garante um excelente retorno financeiro no futuro.

Se você está em busca de segurança, conforto e qualidade de vida, o bairro Camboinhas é o lugar perfeito para você construir seu novo lar. Com praias paradisíacas e um clima agradável, você terá a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis junto à natureza.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno à venda. Invista no seu futuro e garanta um lugar especial para chamar de seu em Camboinhas, Niterói-RJ.

Palavras-chave para SEO: comprar terreno terreno no bairro Camboinhas em Niterói-RJ, terreno à venda em Camboinhas, terreno para construir no RJ.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 37ilXqLsdGiWetoT

  • Imóvel novo

Anunciante
EI
Edi Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos