Terreno à venda no bairro Centro - Areal/RJ

Centro, Areal - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304297557 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - areal/rj" possui Venda por R$550.000, 1.554m² de área total, 1.554m² de área privada e está localizado em Centro, Areal.

O Borgo Del Vino é mais do que um condomínio vinícola; é um Wine Club que oferece conforto e luxo em harmonia com a paisagem das parreiras. Aqui, você pode realmente saborear a vida e apreciar cada momento em um ambiente abençoado.

Com a segurança da portaria 24 horas, você pode relaxar e se entregar ao spa completo e ao complexo de lazer, cercado por uma paisagem exuberante. A oportunidade de praticar esportes ao ar livre, como tênis, e manter corpo e mente em forma em um fitness center completo, fazem deste lugar um refúgio ideal para uma vida saudável e equilibrada.

O Borgo Del Vino é mais do que um lugar para morar; é um estilo de vida que convida você a desfrutar intensamente da beleza, do vinho e do bem-estar. É o primeiro condomínio vinícola no sudeste do Brasil, e oferece uma experiência única que você não encontrará em nenhum outro lugar. Venha fazer parte deste paraíso!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: aWThXJ0rPCAMmwEW

Anunciante
H9
Haus Premium Imóveis - Creci 9367J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos