Terreno à venda no bairro Centro - Saquarema/RJ

Centro, Saquarema - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305871950 - Atualizado hoje

16m² de Área

PREÇO R$ 120.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - saquarema/rj" possui Venda por R$120.000, 16m² de área e está localizado em Centro, Saquarema.

Tenha a oportunidade única de adquirir um terreno excepcionalmente localizado no coração do bairro Centro, em Saquarema - RJ. Esta é a sua chance de investir em um terreno com localização privilegiada, próximo a diversos comércios, escolas e serviços essenciais.

Com dimensões generosas e potencial para construção de um projeto personalizado, este terreno é ideal para aqueles que almejam construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento de sucesso.

Localizado em uma região de alto potencial de valorização, este terreno é uma oportunidade imperdível para quem deseja garantir um investimento sólido e rentável no mercado imobiliário de Saquarema.

Não perca tempo e entre em contato conosco para mais informações sobre este incrível terreno à venda no bairro Centro. Estamos à disposição para atender às suas necessidades e auxiliá-lo no processo de aquisição deste imóvel único.

Não deixe essa oportunidade escapar. Garanta hoje mesmo o seu terreno no bairro Centro em Saquarema - RJ e comece a construir o futuro que você sempre sonhou. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens desta incrível propriedade. Comprar terreno no bairro Centro em Saquarema - RJ nunca foi tão fácil.






Chave do anúncio: L7r6JGJiEGPHJouc

Anunciante
ML
Marcos Lacê

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos