Terreno à venda no bairro Itaipu - Niterói/RJ

Avenida Irene Lopes Sodré, Itaipu, Niterói - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305753827 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro itaipu - niterói/rj" possui Venda por R$900.000, 900m² de área total, 900m² de área privada e está localizado em Avenida Irene Lopes Sodré, Itaipu, Niterói.

Se você está em busca de um terreno espaçoso e bem localizado para construir a casa dos seus sonhos,ou se você é contsrutor ou investidor, encontrou a oportunidade perfeita! Com uma área total de 900m², este terreno à venda no bairro Itaipu em Niterói-RJ é a escolha ideal para quem valoriza a conveniência e a praticidade no dia a dia.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a escola, farmácia, padaria, praça, supermercado e transporte público, este terreno oferece não apenas espaço, mas também a proximidade com todas as facilidades que você e sua família necessitam.

Com a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos em um bairro tranquilo e bem estruturado, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visita.

Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno exclusivo pode oferecer. Comprar um terreno no bairro Itaipu em Niterói-RJ nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite essa oportunidade única e garanta o seu espaço para construir o lar que você sempre sonhou.
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA CONSTRUTORES, OU INVESTIDORES TAMBÉM!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pc5XbZomnwIcAT9m

Anunciante
EI
Edi Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos