Terreno à venda no bairro Novo Portinho - Cabo Frio/RJ

Novo Portinho, Cabo Frio - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305476177 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro novo portinho - cabo frio/rj" possui Venda por R$750.000, 450m² de área total, 450m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Novo Portinho, Cabo Frio.

Procurando um terreno à venda no bairro Novo Portinho em Cabo Frio-RJ? Temos a opção ideal para você! Com uma área total de 450m², este terreno proporciona uma excelente oportunidade de investimento.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno está próximo de diversas comodidades essenciais para o seu dia a dia. Se você valoriza a prática de atividades físicas, encontrará uma academia nas proximidades para manter-se em forma. Além disso, também há escolas, faculdades e escolas de idiomas, garantindo o acesso à educação de qualidade.

E se você gosta de fazer compras, um shopping center oferece diversas opções de lojas e entretenimento. O supermercado próximo garante a facilidade de abastecer a sua despensa rapidamente.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno em uma localização estratégica. Se você está interessado em comprar um terreno no bairro Novo Portinho em Cabo Frio-RJ, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Será um prazer auxiliá-lo em sua busca pelo terreno ideal. Garanta já o seu espaço e construa sua vida exatamente como sempre sonhou.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: RdoFCmKBxOw7QhWT

  • Imóvel novo

Anunciante
MI
Marcos Bomfim Intermediação Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos