Terreno à venda no bairro Pedro do Rio - Petrópolis/RJ

Estrada da Rocinha, Pedro do Rio, Petrópolis - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304500029 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro pedro do rio - petrópolis/rj" possui Venda por R$380.000, 1.100m² de área total, 1.100m² de área privada e está localizado em Estrada da Rocinha, Pedro do Rio, Petrópolis.

Com uma área total de 1100m², este terreno oferece uma excelente oportunidade para aqueles que desejam investir em um espaço amplo e bem localizado.

Situado em um local com uma vista deslumbrante, com muita privacidade, tranquilidade e próximo a diversos pontos de interesse, como igreja, padaria, praça e supermercado, este terreno possui uma localização estratégica, proporcionando praticidade e comodidade aos futuros proprietários.

Comprar um terreno é um passo importante na realização dos seus sonhos e projetos. Se você está em busca de um espaço propício para construir a casa dos seus sonhos, ou investir em um empreendimento, este terreno é a opção ideal.

Além da localização privilegiada, o terreno se destaca por sua vasta área, permitindo que você tenha liberdade para planejar e desenvolver o projeto que melhor atenda às suas necessidades e desejos.

Não perca tempo e entre em contato conosco. Nossa equipe está pronta para esclarecer todas as suas dúvidas, fornecer mais informações sobre o terreno e agendar uma visita para você conhecer de perto essa incrível oportunidade de investimento.

Comprar um terreno em Secretário Petrópolis-RJ é garantir um lugar privilegiado para construir o seu futuro. Não deixe essa chance passar, preencha o formulário e comece a desenhar os seus projetos ainda hoje. Teremos o prazer em auxiliá-lo nessa jornada. Documentação Cristalina.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: u6xssAEZI2FSigTD

Anunciante
II
Imóveis Itaipava

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos