Terreno à venda no Condomínio Blue Lake, Monte Alto, ARRAIAL DO CABO - RJ

Monte Alto, Arraial do Cabo - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305356236 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno à venda no condomínio blue lake, monte alto, arraial do cabo - rj" possui Venda por R$150.000, 250m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o lago e está localizado em Monte Alto, Arraial do Cabo.

Terreno com 250m2 em Condomínio Blue Lake.
O condomínio conta com:
- Academia;
- Guarita;
- Piscina infantil;
- Quadra poliesportiva;
- Sauna;
- Churrasqueira;
- Lavanderia;
- Playground;
- Salão de festas;
- Spa;
- Espaço juvenil;
- Piscina;
- Quadra de esportes;
- Salão de jogos;
- Vista para o lago.

O condomínio fechado oferece muita segurança junto à Lagoa de Araruama, além de oferecer mais de 40 itens de lazer para aproveitar com a família e amigos! Localizado a apenas 5 minutos do aeroporto de Cabo Frio, entre Cabo Frio e Arraial do Cabo/RJ, com fácil acesso pela rodovia RJ 102.

Com o por do sol mais bonito da Região dos Lagos, Arraial do Cabo fica na Região dos Lagos no estado Rio de Janeiro. Recebeu a alcunha de Capital Nacional de Mergulho do Brasil devido às águas transparentes de suas praias que permitem a observação das belezas do fundo do mar.

A cidade é repleta de vida marinha e tranquilidade, sendo ideal para curtir as férias de verão, praticar esportes aquáticos e descansar em meio à natureza.

O destino também é perfeito para viagens românticas, como uma lua de mel em Arraial do Cabo. Conheça agora tudo sobre o Caribe brasileiro.
Ligue agora e agende uma visita!

(21) 996980627

"Taqui, a realização do seu sonho!"

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra. 516

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o lago

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos