Terreno - Bosque da Limeira - Resende

Parque Ipiranga, Resende - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304448987 - Atualizado há mais de 1 mês

438m² de Área

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Terreno - bosque da limeira - resende" possui Venda por R$350.000, 438m² de área e está localizado em Parque Ipiranga, Resende.

Não perca a chance de possuir um lote exclusivo em um dos condomínios mais luxuosos da região! Apresentamos para você uma oportunidade imperdível de investimento em um terreno espetacular, com medidas generosas de 438,94m2.

Imagine-se construindo a residência dos seus sonhos nesse local privilegiado. Com uma largura de 13,50m em curva, proporcionando uma fachada única e impressionante, esse terreno é um verdadeiro cartão de visitas para qualquer projeto arquitetônico.

Além disso, você terá ao seu lado uma área de 30m confrontando com o lote 2 e outros 30m confrontando com o lote 4, oferecendo uma vantajosa privacidade e áreas de lazer amplas. Nos fundos, a propriedade confronta com parte dos lotes 31 e 32, garantindo uma vista incrível e uma sensação de tranquilidade inigualável.

Esse é o momento de investir em um lote de alto padrão, que refletirá o seu estilo de vida sofisticado e elegante. Aproveite essa oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente de alto luxo e exclusividade.

Não deixe escapar essa chance de adquirir um terreno em um condomínio renomado, com total segurança e infraestrutura completa. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse lote dos seus sonhos. Não perca tempo, pois essa oferta é limitada!

Agende uma visita com um dos nossos corretores.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos