Terreno com 280m² - Condado de York

Vargem Grande, Rio de Janeiro - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305378575 - Atualizado há mais de 1 mês

280m² de Área

PREÇO R$ 389.000

O imóvel "Terreno com 280m² - condado de york" possui Venda por R$389.000, 280m² de área, piscina e está localizado em Vargem Grande, Rio de Janeiro.

Localizado em uma região privilegiada, cercada pela natureza exuberante e com fácil acesso a todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia. Aqui, você poderá desfrutar de tranquilidade, ar puro e uma qualidade de vida incomparável.

Com dimensões generosas, este terreno oferece a possibilidade de criar um ambiente espaçoso e confortável para você e sua família. Imagine ter um amplo jardim para cultivar suas plantas favoritas, uma área de lazer para confraternizar com amigos e familiares, ou até mesmo uma piscina para relaxar nos dias de calor.

E se você busca praticidade, você está no lugar certo! Nas proximidades, você encontrará uma ampla gama de serviços, como supermercados, farmácias, restaurantes, academias e muito mais. Tudo pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade no seu dia a dia.

Além de todas essas vantagens, este terreno é uma excelente oportunidade de investimento. Com uma localização valorizada e uma área de crescimento, você estará garantindo um patrimônio sólido e valorizado ao longo do tempo.

O lote tem uma localização privilegiada, encontra-se em frente a área de lazer e próximo ao bosque.

O condomínio possui portaria e segurança 24h, câmeras de segurança, bosque arborizado, parquinho, área de convivência, quadras esportivas (tênis e areia), equipe de manutenção e limpeza.

A Adapimob e especializada nessa região e vai te ajudar a fazer um bom negócio e ter uma boa experiência na compra.

CRECI 009521/O

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos