Terreno as margens da Rodovia Mario covas Antiga BR 101 próximo do posto Andorinha

Capelinha, Carapebus - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 296881438 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000.000

O imóvel "Terreno as margens da rodovia mario covas antiga br 101 próximo do posto andorinha" possui Venda por R$2.000.000, 480.000m² de área total, 480.000m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Capelinha, Carapebus.

Terreno Comercial Espetacular com 480.000,00 m2 de Área!

Chegou a oportunidade que você estava esperando para investir em um terreno comercial de tirar o fôlego! Apresentamos um terreno com uma extensa área de 480.000,00 m2, localizado em uma região estratégica que promete impulsionar seus negócios.

Este terreno é perfeito para quem busca expandir seus empreendimentos ou iniciar um novo projeto. Com uma localização privilegiada, no coração de uma região em crescimento acelerado, você estará pronto para acompanhar o desenvolvimento e aproveitar todas as vantagens que essa área oferece.

Imagine todas as possibilidades que um terreno com essa dimensão pode proporcionar! Aqui, você poderá criar um complexo comercial de sucesso, com uma ampla variedade de estabelecimentos, desde lojas e restaurantes até galerias e escritórios. Com tanto espaço disponível, você poderá dar asas à sua imaginação e criar o negócio dos seus sonhos.

Além disso, o terreno conta com uma infraestrutura completa e de qualidade. Já possui acesso às principais vias de transporte, garantindo fácil locomoção tanto para seus clientes como para os colaboradores. Além disso, a região está em constante crescimento, com um alto fluxo de pessoas e uma demanda crescente por serviços e produtos. Essa é a chance de posicionar sua empresa em um local estratégico e se destacar no mercado.

Falando em destaque, não podemos deixar de mencionar a beleza natural que envolve o terreno. Com uma paisagem exuberante, você estará cercado por áreas verdes, transmitindo uma sensação de tranquilidade e bem-estar. Imagine poder trabalhar em um ambiente assim, onde você poderá desfrutar de momentos de relaxamento e inspiração.

Não perca tempo e garanta agora mesmo essa oportunidade única! Entre em contato conosco, agende uma visita e venha se encantar com esse terreno comercial espetacular. Aqui, o espaço é o limite para o seu sucesso. Invista em um futuro promissor e garanta o melhor para seus negócios. Não deixe essa chance passar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos