Terreno de 340m² no Centro de Belford Roxo/RJ - Legalizado

Rua Paraguai, Centro, Belford Roxo - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304332215 - Atualizado há mais de 1 mês

340m² de Área

PREÇO R$ 346.000

O imóvel "Terreno de 340m² no centro de belford roxo/rj - legalizado" possui Venda por R$346.000, 340m² de área e está localizado em Rua Paraguai, Centro, Belford Roxo.

Você está procurando por um terreno para investir em Belford Roxo? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um terreno com uma área total de 340m², sendo 10m de frente e fundos, além de 34m pelas laterais. Com uma medida regular e toda a documentação legalizada, ele está pronto para ser seu!

A localização é um dos grandes destaques deste terreno. Situado no centro de Belford Roxo, você estará próximo a todas as conveniências que a região oferece. Além disso, a rua é residencial e encontra-se próxima aos principais comércios da região.

Este terreno é ideal para quem tem planos de investir em construção, galpão ou espaço comercial. Com uma área ampla e bem distribuída, você terá espaço de sobra para desenvolver seu projeto.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse terreno oferece. Estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho de investir em Belford Roxo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos