Terreno grande à venda em Conceicao-de-Macabu-RJ

Rua Pastor Manoel de Brito, Bocaina, Conceição de Macabu - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304110019 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno grande à venda em conceicao-de-macabu-rj" possui Venda por R$450.000, 5.461m² de área total, 5.461m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Pastor Manoel de Brito, Bocaina, Conceição de Macabu.

Construir a casa dos seus sonhos requer encontrar o terreno perfeito - um local onde você possa criar memórias duradouras e construir um futuro sólido. E é exatamente isso que temos para oferecer: um terreno com mais de 5mil metros quadrados à venda no bairro Bocaina em Conceição de Macabu-RJ.

Nossa propriedade está localizada em uma área privilegiada, próxima a todas as conveniências que você precisa. Com uma localização estratégica, você estará a poucos minutos de distância de escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

O terreno em si é uma joia rara. Com área suficiente para criar um projeto realmente único e personalizado, você terá liberdade para construir a casa dos seus sonhos, do seu próprio jeito. Com medidas generosas, o terreno oferece flexibilidade para um amplo jardim, uma chácara, piscina refrescante ou até mesmo um espaço para cultivar o seu próprio jardim.

Se o seu perfil é investidor, o terreno possibilita construções para locação ou venda.

Além disso, a infraestrutura da região é de primeira qualidade. Com acesso fácil a vias principais e serviços básicos como água, esgoto e energia elétrica, você não precisará se preocupar com constrangimentos burocráticos. Tudo foi pensado para tornar sua jornada de construção a mais tranquila possível.

Se você está procurando comprar um terreno no bairro Bocaina em Conceição de Macabu-RJ, não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site para obter mais informações e agendar uma visita. Não perca tempo - o terreno perfeito espera por você.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: r9f2zIdWqOaEu9KX

  • Piscina

Anunciante
M0
Marlon Pires Imóveis Creci-Rj 064226

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos