Terreno multifamiliar no bairro Itapeba - Maricá/RJ

Itapeba, Maricá - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305008983 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Terreno multifamiliar no bairro itapeba - maricá/rj" possui Venda por R$450.000, 2.342m² de área total, 2.342m² de área privada e está localizado em Itapeba, Maricá.

Oportunidade Única em Maricá: Terreno com Projeto Aprovado para 12 Unidades Multifamiliares!

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de investimento que você estava esperando em Maricá! Apresentamos um terreno excepcionalmente localizado, ideal para investidores e construtores que buscam uma área multifamiliar pronta para desenvolvimento.
Localização Privilegiada:
Este terreno está estrategicamente situado em uma região de crescimento acelerado em Maricá, oferecendo fácil acesso a vias principais, comércios locais e diversas comodidades. A localização privilegiada torna este terreno uma escolha estratégica para projetos imobiliários.
Área Multifamiliar com Projeto Aprovado:
A área total do terreno é de 2.342,29 m2, proporcionando espaço suficiente para a construção de 12 unidades multifamiliares, seja em formato de sobrados ou outra configuração de sua escolha. O projeto já foi meticulosamente estudado e aprovado, economizando tempo e recursos para o futuro empreendimento.
O Que Este Investimento Oferece:
•Rentabilidade Garantida: Com a demanda crescente por moradias em Maricá, este investimento oferece uma excelente oportunidade de retorno financeiro.
•Projeto Aprovado: Evite burocracias demoradas. Este terreno vem com um projeto já aprovado, agilizando o processo de construção.
•Localização Estratégica: Próximo a pontos-chave, escolas, comércios e vias de acesso, tornando-se uma opção atrativa para futuros moradores.
Contate-nos Agora:
Não perca a chance de adquirir este terreno excepcional em Maricá. Entre em contato conosco para obter mais informações, agendar uma visita ao local e discutir os detalhes do projeto. Estamos aqui para ajudar a transformar este investimento em uma realidade lucrativa para você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: xqObTV47ZMoiB693

Anunciante
TI
Tiago Bizerra Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos