Terreno Plano em Guapimirim

Cantagalo, Guapimirim - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304838025 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 5.000.000

O imóvel "Terreno plano em guapimirim" possui Venda por R$5.000.000 e está localizado em Cantagalo, Guapimirim.

Oportunidade Única para Investimento Comercial!

Localizado em um dos pontos mais estratégicos da região, este terreno plano de 1200 m² é um convite para empreendedores visionários. Sua topografia plana oferece a base perfeita para a construção de um centro comercial vibrante e diversificado, proporcionando um espaço ideal para uma variedade de empreendimentos comerciais.

Potencial Ilimitado para Negócios Inovadores:

•Centro Comercial Moderno: Espaço amplo e versátil para lojas de diversos segmentos, permitindo a criação de um ambiente comercial dinâmico e convidativo.
•Lojas com Mezaninos: Ideal para estabelecimentos que buscam expandir seu espaço verticalmente, proporcionando um design diferenciado e maior versatilidade para os negócios.
•Coberturas para Educação e Saúde: Uma excelente oportunidade para a criação de espaços destinados a cursos, escolas e academias, aproveitando a localização estratégica próxima à prefeitura e demais serviços essenciais.

Localização Privilegiada:

Este terreno está estrategicamente situado em uma área privilegiada, próxima à prefeitura, excelentes restaurantes, escolas de renome, mercados e padarias, oferecendo conveniência e visibilidade para negócios de todos os tipos.

Acesso Facilitado:

Com acesso direto a apenas 1km da rodovia principal, sua localização estratégica oferece fácil conexão com Teresópolis em apenas 20 minutos e o Rio de Janeiro em apenas 1 hora, proporcionando uma localização estratégica para atrair clientes de diversas regiões.
Este terreno é uma tela em branco para a criação de um empreendimento comercial de destaque, oferecendo a base perfeita para transformar ideias em realidade.




Chave do anúncio: VGk7d8pCoWDltBQy

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Attentiimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos