TERRENO RESIDENCIAL em ARARUAMA - RJ, Engenho Grande

Rua A, Engenho Grande, Araruama - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305917069 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 35.000

O imóvel "Terreno residencial em araruama - rj, engenho grande" possui Venda por R$35.000 e está localizado em Rua A, Engenho Grande, Araruama.

Chegou a sua grande oportunidade de adquirir o terreno dos seus sonhos! Com 360m², todo murado e em uma localização simplesmente perfeita, este terreno é a escolha ideal para quem busca construir a casa dos seus sonhos ou investir em um negócio lucrativo.

Localizado em um bairro tranquilo e valorizado, este terreno oferece toda a infraestrutura necessária para você construir o que desejar: seja uma casa espaçosa e aconchegante para morar com a família, ou até mesmo um empreendimento comercial de sucesso.

Além disso, a região conta com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, garantindo praticidade no dia a dia. E para os amantes da natureza, o terreno está próximo a áreas verdes e espaços de lazer, proporcionando qualidade de vida para você e sua família.

Não perca mais tempo! Aproveite essa excelente oportunidade de adquirir um terreno com todas essas vantagens e comece a planejar o seu futuro hoje mesmo. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este incrível terreno. Estamos ansiosos para te ajudar a conquistar o seu espaço e realizar seus sonhos. Venha conferir!

Fale conosco: (22) 2665-2707 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos