TERRENO RESIDENCIAL em cabo frio - RJ, Braga

Braga, Cabo Frio - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 303607809 - Atualizado há mais de 1 mês

2.160m² de Área

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Terreno residencial em cabo frio - rj, braga" possui Venda por R$7.000.000, 2.160m² de área, piscina e está localizado em Braga, Cabo Frio.

Terreno à venda: Um pedacinho de paraíso de 2.160,00 m2 de área!

Você já imaginou viver em um lugar onde a tranquilidade e a natureza se encontram em perfeita harmonia? Um lugar onde você pode construir a casa dos seus sonhos e aproveitar cada momento com a sua família?

Apresentamos a você um terreno encantador, com uma área total de 2.160,00 m2, localizado em uma região privilegiada. Com espaço de sobra para você construir a casa que sempre desejou, esse terreno é perfeito para quem busca privacidade, conforto e qualidade de vida.

A localização é simplesmente incrível! Situado em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo a todas as comodidades que precisa. Supermercados, escolas, hospitais e centros comerciais estão a apenas alguns minutos de distância, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Mas as vantagens não param por aí! Esse terreno possui uma vista deslumbrante, que vai te fazer se apaixonar logo de cara. Imagine acordar todos os dias com o som dos pássaros e a brisa suave da manhã, enquanto contempla a beleza da natureza ao seu redor. Com uma área tão ampla, você poderá criar um belo jardim, plantar árvores frutíferas e até mesmo construir uma piscina para se refrescar nos dias quentes de verão.

Além disso, o terreno já conta com toda a infraestrutura necessária para a construção, como acesso à eletricidade, água encanada e saneamento básico. Isso significa que você não precisa se preocupar com nada além de planejar a sua nova moradia.

Se você é do tipo que adora praticar atividades ao ar livre, esse terreno é o lugar perfeito para você. Com uma área tão grande, você poderá construir uma quadra de tênis, um campo de futebol ou até mesmo um espaço para a prática de yoga. A sua imaginação é o limite!

Não perca a oportunidade de adquirir esse pedaço de paraíso para chamar de seu. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que esse terreno tem a oferecer. Venha fazer parte desse lugar encantador e transformar seus sonhos em realidade!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos