TERRENO RESIDENCIAL em Cabo Frio - RJ, Novo Portinho

Novo Portinho, Cabo Frio - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 305155092 - Atualizado há mais de 1 mês

225m² de Área

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Terreno residencial em cabo frio - rj, novo portinho" possui Venda por R$420.000, 225m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Novo Portinho, Cabo Frio.

Venha descobrir o seu paraíso particular e construa a casa dos seus sonhos em um terreno com 225,00 m2 de pura liberdade e possibilidades!

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, este terreno oferece a oportunidade única de viver em um espaço amplo e tranquilo, perfeito para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.

Com dimensões generosas, este terreno permite a construção de uma residência espaçosa, com ambientes amplos e arejados, além de oferecer a possibilidade de criar áreas de lazer, como um aconchegante jardim, piscina, área gourmet e muito mais.

Além disso, a localização estratégica deste terreno proporciona fácil acesso a todas as comodidades que você precisa no seu dia a dia. Próximo a supermercados, escolas, hospitais, comércios locais e diversos pontos de interesse, você estará sempre a poucos minutos de tudo o que precisa.

Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante, rodeado pela tranquilidade da natureza e com a possibilidade de desfrutar de momentos de paz e sossego no seu próprio refúgio. Este terreno é a oportunidade perfeita para você realizar o sonho de construir a casa perfeita, do seu jeito e com todos os detalhes que sempre desejou.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece. Nossa equipe está pronta para lhe fornecer todas as informações necessárias e ajudar você a dar o primeiro passo rumo à sua nova vida.

Lembre-se, terrenos como este são raros e não permanecem disponíveis por muito tempo. Aproveite essa oportunidade única de investir em um pedacinho de paraíso e garanta o seu futuro agora mesmo.

Não deixe essa chance escapar! Venha conhecer e se encantar com este terreno incrível. Entre em contato conosco e agende sua visita hoje mesmo. Seu sonho está mais próximo do que você imagina!

Fale conosco: 98182-5010 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
AP
Antonio Pedro

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos