TERRENO RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, ALPHAVILLE RESENDE

Alphaville Resende, Resende - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304607803 - Atualizado há mais de 1 mês

399m² de Área

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Terreno residencial em resende - rj, alphaville resende" possui Venda por R$270.000, 399m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Alphaville Resende, Resende.

Terreno alphaville resende 399m²: o seu lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos!

Imagine acordar todos os dias em um lugar tranquilo e seguro, rodeado pela natureza, com uma vista deslumbrante e com toda a infraestrutura que você merece. Se isso é o que você procura, temos o lugar perfeito para você!

Apresentamos o terreno alphaville resende, com 399,99 m² de área, localizado em um dos condomínios mais desejados da região. Com uma localização privilegiada, este terreno oferece a você e à sua família uma experiência única de morar em um verdadeiro paraíso.

Além da área generosa, o terreno alphaville resende conta com uma topografia plana, o que facilita a construção da casa dos seus sonhos. Com espaço suficiente para criar um ambiente aconchegante e confortável, você poderá aproveitar cada cantinho deste terreno para criar um verdadeiro refúgio.

O condomínio alphaville resende é conhecido por sua infraestrutura completa e por oferecer um estilo de vida exclusivo aos seus moradores. Aqui, você encontrará segurança 24 horas, com portaria e monitoramento, além de áreas de lazer, como piscina, quadras esportivas, salão de festas e playground, que garantem momentos de diversão para toda a família.

Além disso, o alphaville resende está estrategicamente localizado próximo a escolas, comércios, supermercados e outros serviços essenciais, facilitando a sua rotina diária.

Não perca a oportunidade de ser o proprietário deste terreno incrível em alphaville resende. Com uma área de 399,99 m², topografia plana e localização privilegiada, este terreno é o investimento perfeito para você construir o lar dos seus sonhos.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que o terreno alphaville resende tem a oferecer. Seu novo lar espera por você!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos