TERRENO RESIDENCIAL em RESENDE - RJ, MONTESE

Montese, Resende - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304723412 - Atualizado há mais de 1 mês

450m² de Área

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Terreno residencial em resende - rj, montese" possui Venda por R$550.000, 450m² de área e está localizado em Montese, Resende.

Terreno dos seus sonhos!

Localização privilegiada: o terreno dos seus sonhos está localizado em uma área valorizada da cidade, cercado por tranquilidade e com fácil acesso a todos os pontos importantes da região. Está inserido na Zona Residencial 1 (ZR1) , onde você terá um aproveitamento (CA) de 1,25 ou até 1,50 (Com pagamento de tx a prefeitura) ou seja poderá construir uma casa de 563,00 até 675 m² com 2 pavimentos e uma taxa de ocupação de até 80% do terreno e recuo de 3 m sendo permitido encostar nas divisas se não houver aberturas.

Medidas perfeitas: Um terreno de esquina com uma área de 450,00 m², com 15 m de frente para rua Expedicionário Cádiz e 30 m para Rua Cadete Edson, este terreno oferece espaço suficiente para você construir a casa dos seus sonhos ou uma clinica média para faturar com venda ou a locação do espaço, criar um jardim encantador e ainda ter uma área livre para relaxar e aproveitar a natureza ao seu redor.

Oportunidade única: além de todas essas vantagens, este terreno é uma oportunidade única de investimento. Com a constante valorização da região, você terá a certeza de que fez um excelente negócio, seja para construir a sua casa ou para revender no futuro.

Infraestrutura completa: o terreno conta com toda a infraestrutura necessária para a sua comodidade. Água, luz e esgoto já estão disponíveis no local, facilitando o processo de construção e evitando gastos extras.

Proximidade com serviços essenciais: você estará próximo a Hospitais, restaurantes e ao maior centro comercial da cidade, além de tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade. Além disso, o acesso a transporte público é fácil e rápido, garantindo mobilidade para toda a família.

Documentação em dia: com a documentação completamente regularizada, você poderá realizar a compra com segurança e tranquilidade, sem preocupações futuras.

Não perca essa oportunidade: este terreno é realmente especial e pode ser seu! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que ele oferece. Não deixe essa oportunidade escapar das suas mãos!

Construa o seu futuro aqui, no terreno dos seus sonhos!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos