TERRENO RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, CURICICA

Curicica, Rio de Janeiro - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304488872 - Atualizado há 10 dias

444m² de Área

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Terreno residencial em rio de janeiro - rj, curicica" possui Venda por R$330.000, 444m² de área e está localizado em Curicica, Rio de Janeiro.

Terreno Espaçoso e Versátil Para empreendimentos Comerciais e Residenciais

Localizado em uma das região estratégicas e de rápido crescimento da cidade, este terreno oferece uma oportunidade excepcional para investidores e empreendedores. Com uma área generosa de 444M², este lote está estrategicamente posicionado em uma área altamente desejável, proporcionando fácil acesso a uma variedade de comércios, lojas, e estabelecimentos de serviços.

Características Principais:

A proximidade a zonas comerciais estabelecidas oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios ou para a construção de residências, garantindo conveniência e acessibilidade aos futuros moradores ou clientes.

Com zonamento que permite tanto atividades comerciais quanto residenciais, este terreno é ideal para construção de lojas, escritórios, restaurantes ou até mesmo residências, proporcionando versatilidade e possibilidades diversas para potenciais investidores.

O local conta com fácil acesso a transporte público e está próximo a Estrada dos Bandeirantes.

Em uma região em constante expansão e valorização imobiliária, investir neste terreno é uma oportunidade para um retorno financeiro significativo a longo prazo.

Este terreno representa mais do que um simples espaço físico, ele é uma oportunidade para empreendedores visionários, construtores e investidores que buscam criar um impacto positivo na comunidade local, aproveitando a sua localização estratégica para o sucesso de empreendimentos comerciais ou residenciais.

Não perca a chance de garantir este terreno e estrategicamente localizado. Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos