TERRENO RURAL em NITERÓI - RJ, ITAIPU

Itaipu, Nova Friburgo - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304486947 - Atualizado há mais de 1 mês

503m² de Área

PREÇO R$ 320.000

O imóvel "Terreno rural em niterói - rj, itaipu" possui Venda por R$320.000, 503m² de área e está localizado em Itaipu, Nova Friburgo.

Ótimo Terreno em condomínio fechado com 503m2, 15x33

Não perca essa oportunidade única de adquirir um incrível terreno em um exclusivo condomínio fechado! Com uma área de 503m2 e dimensões de 15x33, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos e desfrutar de todo o conforto e segurança que um condomínio fechado pode oferecer.

Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece uma excelente infraestrutura, com ruas pavimentadas, iluminação pública, área de lazer completa e portaria 24 horas. Além disso, o condomínio conta com uma bela área verde, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para toda a sua família.

O terreno está em uma posição estratégica, com fácil acesso a vias principais, escolas, supermercados, comércios e serviços em geral. Além disso, a região possui uma ótima valorização, tornando o investimento ainda mais atrativo.

E o melhor de tudo é que o proprietário estuda permuta por imóvel de maior valor, de menor valor ou até mesmo por carro. Isso mesmo! Você pode aproveitar essa oportunidade e trocar o seu imóvel ou carro por este maravilhoso terreno.

Então não perca tempo! Entre em contato conosco através do código 9105 e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este terreno em condomínio fechado pode oferecer. Garanta já o seu espaço e comece a construir a vida que você sempre sonhou!

Não perca essa chance única de investir em um terreno com excelente localização, área ampla e possibilidade de permuta. Entre em contato agora mesmo e faça parte deste incrível condomínio fechado!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos