Terreno para venda com 360 m², Califórnia, Nova Iguaçu - RJ

Rua Reverendo João Much, Califórnia, Nova Iguaçu - RJ

Casa à venda

Cód. 296144429 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Terreno para venda com 360 m², califórnia, nova iguaçu - rj" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$500.000, 100m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Reverendo João Much, Califórnia, Nova Iguaçu.

residencial e/ou comercial de 360m2 com 2 casas em centro de terreno, edícula e uma piscina em nova iguaçu - Bairro Califórnia

Localizada na Rua Reverendo João Musch, Bairro Califórnia, Nova Iguaçu

Próximo à Via Dutra, quase esquina com a Cel. Francisco Soares, em frente à Ambev e Estr. Dr. Plínio Casado. Localização excelente, perto de comércio, atacadão, Hospital Prontonil, universidade, transporte na porta. Rua super tranquila, local familiar.

Casa da frente possui sala, cozinha, banheiro e 2 quartos (recém pintada) com quintal na frente e vaga coberta. A casa de trás possui copa cozinha, sala de estar, varanda lateral, 2 quartos e banheiro. As casas podem ser religadas novamente bastando abrir o corredor central.
O imóvel está vazio, sem os móveis das fotos

Quintal bem grande com área para plantio e jardim, churrasqueira de alvenaria, uma edícula nos fundos (suíte) com uma cozinha de apoio, quarto e banheiro. Terraço no segundo andar para expansão da casa e/ou sala de jogos, piscina de alvenaria nos fundos.

Documentação: escritura.

Não aceita financiamento bancário, somente à vista.
Américas Imóveis CJ7700

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos