Tijuca Casa com 5 dormitórios

Rua Marechal Pilsudski, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302906475 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.249.000

O imóvel "Tijuca casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.249.000, 305m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Marechal Pilsudski, Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro.

DA BOA VISTA!!! Maravilhosa casa de frente em rua tranquila sem saída e estritamente residencial, com guarita e segurança, clima de montanha, vista deslumbrante para o verde, próximo ao Largo da Usina e todo seu comércio, acesso fácil e rápido para a Tijuca e Metrô rua Uruguai e 10 min da Barra da Tijuca sendo uma casa inteligente com excelente logística incontestável!
Primeiro pavimento: Varandão na entrada, duas amplas salas podemos ser utilizada por vários ambientes, dois quartos amplos, banheiro social com blindex, copa/cozinha planejada com armários, despensa, lavanderia, jardim super espaçoso com coqueiro, vaga para 3 carros e um terraço na lateral com churrasqueira e bancada com pia.
Segundo pavimento: Quatro quartos com armários planejados, sendo um com suíte, closet e um banheiro social com blindex. Agende sua visita, casa entrar morar e ser feliz se encante com o clima, o melhor da região. Avaliamos seu imóvel com os melhores profissionais do mercado, aceitamos financiamento, Documentação cristalina. Visite nossa Loja na Rua Barão do Bom Retiro,932 próximo ao Largo do Vedun. O imóvel poderá sofrer alteração de valor sem o aviso prévio do proprietário. 18f93

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos