Urca Casa com 5 dormitórios

Rua Joaquim Caetano, Urca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299888385 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Urca casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 284m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Joaquim Caetano, Urca, Rio de Janeiro.

Viva Vende: Excelente casa em rua nobre da Urca. O imóvel é composto por quatro pavimentos. Primeiro andar possui sala confortável em dois ambientes, garagem ampla pra dois carros, lavabo, cozinha, circulação e área de serviço com despensa. Segundo andar possui 4 quartos, sendo um suíte, sala de tv e banheiro. Terceiro andar é composto por um quarto com escritório anexo e área de lazer com piscina e banheiro. ultimo andar é composto por terraço, e lavanderia. A casa possui um elevador central, facilitando a acessibilidade para todos os andares. Vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor, imóvel com vista livre 360.
A Urca é um tradicional bairro da Zona Sul do município do Rio de Janeiro. Tendo como pontos turísticos o Morro do Pão de Açúcar e o Morro da Urca. O bairro faz divisa com Botafogo e Leme. É no bairro que o Oceano Atlântico encontra-se com a Baía da Guanabara, ou seja, o bairro possui tanto praias com água da baía, como praias com água do oceano. O bairro é considerado o mais calmo da cidade, com criminalidade praticamente nula, devido à presença de um quartel do Exército e outras instalações militares. Também é valorizado por ser um dos poucos bairros da Zona Sul que não conta com a presença de favelas. Venda de Imóveis no Rio de Janeiro é com a Aliança! Aliança Viva - Especialistas em Negociações Imobiliárias no Rio de Janeiro. 4f199

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos