Vargem Pequena Casa com 4 dormitórios

Estrada José Duarte, Vargem Pequena, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302195128 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Vargem pequena casa com 4 dormitórios" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 750m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Estrada José Duarte, Vargem Pequena, Rio de Janeiro.

TRIPLEX DE 4 SUÍTES EM VARGEM PEQUENA | 750M² DE ÁREA CONSTRUÍDA

Apresentamos uma ótima oportunidade em Vargem Pequena: uma casa triplex com possibilidade de uso comercial e residencial. Localizada em uma rua com casas, condomínios e comércios, esta casa possui um terreno plano de 800 m² e uma área construída de 750 m².

A casa tríplex é clara, arejada e foi construída com muita qualidade, apresentando acabamentos de alta qualidade em todos os cômodos. No primeiro piso, você encontrará 5 salas interligadas, com piso em porcelanato portobelo tipo mármore Calacata, criando um ambiente sofisticado e elegante. A cozinha é do tipo americana, com bancada em pedra Silestone, proporcionando um espaço moderno e funcional. Além disso, há uma área de piscina com deck de madeira e churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e entretenimento. A casa também conta com um canil.

A escada de acesso ao segundo piso leva às quatro suítes interligadas, sendo a suíte máster com closet e varanda. Os banheiros possuem box de vidro, bancadas e revestimentos de qualidade, garantindo conforto e bom gosto. A escada de acesso ao terceiro piso leva a um salão com terraço descoberto, oferecendo uma ampla vista da área verde e do bairro.

A localização desta casa é excelente, em uma das melhores partes de Vargem Pequena. Está próximo a condomínios, supermercados, shopping e rua conta com diversos comércios. Além disso, a casa está pronta para morar, oferecendo toda a comodidade e conforto que você busca.

Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e conheça de perto todos os detalhes desta casa triplex em Vargem Pequena.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato. 864ee

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos