Venda Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Aureliano Pimentel, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299046090 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Venda casa jardim guanabara rio de janeiro" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 765m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Aureliano Pimentel, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

mansão de 765 m²; no coração do Jardim Guanabara a poucos metros da principal rua do Bairro!

Casa linear com ampla sala em 3 ambientes com teto rebaixado e iluminação indireta, varandão com vista livre para área de lazer e solarium, jardim de inverno e lavabo. São 4 quartos, sendo uma suíte master com closete e hidro, 2 suítes canadenses. Copa cozinha com armários planejados, despensa, ampla área de serviço com dependência completa.

Área de Lazer/Gourmet com piscina, churrasqueira, fogão a lenha, salão de festas coberto, sauna, banheiros, jardim com árvores frutíferas, 1 suíte de serviço e área de serviço extra.

Imóvel conta com 8 vagas no quintal e mais 3 vagas cobertas. Possui um excelente telhado (551,68 m²;) para instalar placas fotovoltaicas para uso próprio ou para venda de energia, com uma capacidade de geração de 0,47 KWh/m²; em um dia de inverno.

Agende uma visita com nossos corretores!!!

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos