Venda Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Mangalô, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 299397535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Venda casa jardim guanabara rio de janeiro" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 363m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Mangalô, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

A CASA DOS SEUS SONHOS!

Casa maravilhosa em rua plana com 363 m²; em rua sem saída, segurança 24 hs e a 50 metros da Praia da Bica.

Considerada pelo “O Globo“ como uma das melhores ruas do Rio para se morar, a rua Mangalô é refúgio no Jardim Guanabara!

A casa é perfeita para familia que procura conforto e qualidade de vida, nela você se sente em paz com a vida e a natureza.

Composta por vários ambientes e com uma impressionante harmonia entre eles.

Possui: salão em 03 ambientes em porcelanato, sendo sala de estar, sala de jantar e 01 sala para leitura com portas em madeira e vidro integrada a 01 varanda ao belíssimo jardim, teto rebaixado com iluminação indireta e embutida, lavabo, 03 quartos grandes no 1º primeiro pavimento, sendo 02 suítes uma delas master, closet e banheiro com 15 m²;, armários planejados em todos os quartos, banheiro social, bancada em vidro, todos os banheiros com box em Blindex, copa cozinha com 30 m²; bancada e pia em granito, janelões dando boa ventilação natural, armários, 01 suíte independente com acesso a área de lazer.

2º pavimento: 02 suítes, piso em tábua corrida, 01 possui armários planejados e vista para área de lazer, banheiros com Blindex.

Área de lazer espetacular com 275 m²; com 01 suíte para hóspedes, cantinho para leitura, piscina com deck, ducha, 02 áreas gourmets, sendo: 01 para forno de pizza com armários planejados e a outra com churrasqueira ambas com pia e bancada em granito.

Vaga: 04 carros, podendo caber 06 e canil.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos