Venda Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Marapeta, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300960221 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Venda casa jardim guanabara rio de janeiro" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 313m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Marapeta, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

casa duplex com 313 m²;, em rua calma, tranquila e sem saída no Jardim Guanabara. Próxima à Estrada do Galeão e à Praia da Bica.

Casa com acesso pela rua de frente e dos fundos.

Casa composta em seu 1º pavimento por: sala em 03 ambientes (sala de estar, jantar e TV) toda em porcelanato tipo tábua corrida; 01 suíte; banheiro social com box em blindex, espelho e ármarios; copa cozinha com 35 m2, pia e bancada em granito preto, duas cubas, coifa e armários planejados; varanda de acesso à área externa/lavanderia.

2º pavimento composto por: escada de acesso toda em madeira; varandão de ponta a ponta de frente, salão em 02 ambientes todo em piso frio, 04 bons quartos, sendo 02 suítes com uma master (com closet); banheiro social todo reformado em porcelanato, pia (esculpida) e bancada em Quartzo white, banheirão de hidromassagem nova e box em blindex.

Área de lazer de frente composta por: área de lazer com parede em 3D com iluminação embutida, jardim vertical, jardim gramado com brinquedos infantis e área para festa com 80 m²;.

Área de lazer de fundos composta por: piscina de 60 mil litros, área de play infantil, ducha, banheiro social, jardim gramado e com palmeiras iluminadas, área gourmet com churrasqueira e forno à lenha e canil.

Cisterna com 20 mil litros
Luz solar no boiler
Agende uma visita com um de nossos consultores imobiliários.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos