Venda Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Bocaiúva, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 302927582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Venda casa jardim guanabara rio de janeiro" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 248m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Bocaiúva, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

casa duplex em ótima localização no Jardim Guanabara, com proximidade das principais acessos do bairro. O imóvel possui 4 quartos e 5 banheiros no total, proporcionando espaço e conforto para toda a família. Na área externa, destaca-se um charmoso jardim com uma área gourmet equipada com churrasqueira e toldo, ideal para momentos de lazer e descontração.

No primeiro piso, a casa conta com uma ampla sala em 3 ambientes com um lindo jardim de inverno, garantindo espaços integrados e acolhedores. Além disso, oferece 2 quartos, ambos suítes, garantindo privacidade e comodidade. A copa e cozinha bem distribuídas são perfeitas para a preparação de deliciosas refeições em família. Completa o andar uma área de serviço e uma dependência completa para empregada, proporcionando praticidade no dia a dia.

No segundo piso, há mais 2 quartos, sendo 1 suíte, possibilitando acomodação para visitantes ou membros da família que desejem ainda mais privacidade. O imóvel também dispõe de um escritório, perfeito para trabalhar ou estudar confortavelmente em casa.

Uma garagem que garante segurança e praticidade. Esta casa duplex é uma excelente oportunidade para quem busca um lar espaçoso, bem localizado e com ótimas opções de lazer e convivência familiar. Não perca essa chance de adquirir um imóvel que oferece tudo isso e muito mais. Agende sua visita agora mesmo!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos