Venda Casa Portuguesa Rio de Janeiro

Rua Luiz Mariano Dos Santos, Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301973106 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 765.000

O imóvel "Venda casa portuguesa rio de janeiro" possui 2 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$765.000, 230m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Luiz Mariano Dos Santos, Portuguesa, Rio de Janeiro.

morar em uma linda e aconchegante casa muito bem localizada, com todo comércio e condução na porta, porém em uma rua tranquila!!!

A casa é composta em seu 1° pavimento: varanda , garagem , sala de estar e sala de jantar (esta sendo originalmente 01 quarto revertido), hall de acesso à uma cozinha com armários, copa grande também com armários planejados, área de lavanderia com escada externa para acesso ao terraço.

2° pavimento: São 02 suítes com box em alumínio, armários planejados em um dos quartos ,porém os armários em outro quarto ficam no imóvel, banheiro social grande bem conservado, terraço aberto e varanda, sol da manhã.

Acesso através de escada caracol, espaço gourmet com telhado, churrasqueira, cozinha, banheiro de apoio e quarto para utilitários.

Venha conhecer! agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos