Venda - Casa Casa com 1 dormitório

Sao Luis da Barra, Barra do Piraí - RJ

Casa à venda

Cód. 303665064 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Venda - casa casa com 1 dormitório" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Sao Luis da Barra, Barra do Piraí.

Casa/Edícula dos Sonhos à venda! Não perca a oportunidade de adquirir um lar encantador com todas as características que você procura.

Edícula com fino acabamento em porcelanato com área gourmet completa, com fogão e forno á lenha, churrasqueira em porcelanato , bancadas em granito preto, armários modulares na cozinha, cooktop e forno à gás e elétrico , rebaixamento de gesso, luminárias, lavabo com porta blindex, área de ducha com piscina 8x4 iluminada. Essa edícula é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Além disso, conta com uma suíte espaçosa, proporcionando privacidade e comodidade para você e sua família.

O banheiro moderno e elegante é um convite para momentos de relaxamento. Com acabamentos de alta qualidade, você desfrutará de um ambiente harmonioso e agradável.

Com uma área total de 110,00m², essa casa é espaçosa e funcional. Você terá liberdade para criar ambientes acolhedores e personalizados, transformando-a em um verdadeiro lar.

Além de todas essas características, a casa está localizada em um bairro tranquilo e seguro, proporcionando paz e sossego para você e sua família.

Oportunidade imperdível! Valor justo e acessível para você adquirir o seu próprio imóvel. Invista no seu futuro e conquiste o tão sonhado lar doce lar para desfrutar com familiares e amigos. Admite-se permuta noutro imóvel, mediante análise.

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita com nossa equipe de corretores de imóveis. Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes dessa edícula encantadora. Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando!

Sua felicidade mora aqui. Venha realizar seu sonho de propriedade campestre e tornar real sua história.

Não aceita financiamento imobiliário.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos