Venda - Chácara - Amparo - Barra Mansa

Nossa Senhora do Amparo, Barra Mansa - RJ

Chácara à venda

Cód. 305670713 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Venda - chácara - amparo - barra mansa" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Nossa Senhora do Amparo, Barra Mansa.

Viva a tranquilidade e a natureza em uma charmosa chácara!

Localização privilegiada: a apenas 20 Km do centro de Volta Redonda e a 2 Km do centro do distrito de Amparo, na Estrada São Joaquim/Amparo, essa chácara é um verdadeiro refúgio no campo, com fácil acesso e uma vizinhança agradável.

Com uma área total de 21.653,22 m2, essa propriedade encantadora oferece tudo o que você precisa para desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

A casa principal conta com 1 quarto, 1 salas, 1 banheiros e 4 vagas de garagem. Com 51 m2 de área construída, você terá todo o conforto necessário para viver bem.

? Aconchegante e funcional, a casa possui uma cozinha americana integrada à sala de estar, ideal para reunir todos em um ambiente amplo e agradável. Além disso, você poderá desfrutar de momentos relaxantes na área de serviço, com 51 m2, e de deliciosos churrascos no terraço/varandão com uma área total de 200 m2.

Além da casa principal, a chácara oferece uma segunda casa com uma sala grande, quarto, banheiro e um cômodo com entrada independente, perfeito para uma oficina criativa ou para receber visitas com privacidade. Com 80 m2 de área construída e uma varanda de 33 m2, essa segunda moradia é um espaço extra que faz toda a diferença.

Para quem sonha em ter animais de criação, a chácara conta ainda com um curral completo, garantindo toda a infraestrutura necessária para cuidar dos seus bichinhos com todo o carinho que eles merecem.

A água é um dos grandes destaques dessa propriedade encantadora: com um poço semi-artesiano e a presença de minas dágua, você terá uma fonte inesgotável de água potável e de qualidade. Além disso, um pequeno rio passa pela propriedade, proporcionando momentos de paz e tranquilidade. E para os amantes da pesca, um lago com peixes é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar a natureza.

Essa chácara encantadora possui escritura e registro em cartório, garantindo toda a segurança jurídica, na transação imobiliária.

Não perca essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso no campo! Agende uma visita com nossa equipe de corretores e descubra todas as maravilhas que essa chácara tem a oferecer. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu pedacinho de tranquilidade e natureza!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos