Venda Cobertura Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Bocaiúva, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302981905 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Venda cobertura jardim guanabara rio de janeiro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 180m² de área e está localizado em Rua Bocaiúva, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

cobertura à venda!

Esse encantador apartamento tipo cobertura oferece uma espaçosa sala em 2 ambientes, cozinha totalmente planejada com armários novos, 3 quartos, incluindo uma suíte elegante, além do banheiro social. Destaca-se ainda pela incrível área de lazer, que conta com espaço gourmet e uma deslumbrante vista panorâmica.

Recentemente modernizado, todos os ambientes possuem acabamentos refinados, proporcionando um toque de sofisticação em cada detalhe.

Com localização privilegiada, o imóvel está cercado por diversas comodidades, como supermercados, farmácias, escolas, pontos de transporte público, comércios e o shopping Ilha Plaza, tudo ao alcance para facilitar o seu dia a dia.

Não perca tempo e agende agora uma visita com um de nossos corretores!

Somos correspondente Bancário. Financie com segurança e sem burocracia. Entre em contato conosco.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos