VENDA DE TERRENO - OPORTUNIDADE - Localização Privilegiada no Bairro Jardim Tropical/Nova

Rua Damas Batista, Jardim Tropical, Nova Iguaçu - RJ

Terreno / Lote à venda

Cód. 304399566 - Atualizado há mais de 1 mês

1.892m² de Área

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Venda de terreno - oportunidade - localização privilegiada no bairro jardim tropical/nova" possui Venda por R$1.700.000, 1.892m² de área e está localizado em Rua Damas Batista, Jardim Tropical, Nova Iguaçu.

VENDA DE TERRENO - OPORTUNIDADE ÚNICA

Localização Privilegiada no Bairro Jardim Tropical

ATENÇÃO construtoras e investidores! Apresentamos a vocês uma oportunidade única de adquirir um terreno incrível no bairro Jardim Tropical, perfeito para quem busca investir em um empreendimento de sucesso.

Excelente Localização Comercial

Este terreno de 1.892,50 m² está situado em uma área estratégica, com entrada e saída para a rua Damas Batista e a rua dos fundos. Sua localização é extremamente propícia para atividades comerciais e construção de empreendimentos, tornando-se ideal para quem deseja alcançar o sucesso dos negócios.

Próximo a Praça do Jardim Tropical

Imagine a possibilidade de ter seu empreendimento a poucos passos da charmosa Praça do Jardim Tropical. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de comércios, garantindo a comodidade e praticidade que você e seus futuros clientes necessitam.

A localização privilegiada do terreno também proporciona um fácil acesso à Rodovia Dutra, possibilitando uma excelente conexão com outras regiões da cidade. Isso é fundamental para garantir o fluxo de pessoas e o sucesso do seu empreendimento.

Com uma área de 1.892,50 m², o terreno oferece um espaço amplo que possibilita a construção de empreendimentos grandes e promissores. Aqui, você terá a oportunidade de dar vida ao seu projeto dos sonhos, seja ele residencial ou comercial.

Toda a documentação do terreno está em perfeita ordem, contando com 5 matrículas individuais. Para a concretização da venda, será necessário o remembramento das matrículas, tornando todo o processo transparente e seguro para ambas as partes.

Estamos abertos a ouvir suas propostas e negociar condições especiais para aquisição deste terreno único. Acreditamos no potencial dessa região e queremos fazer parte do seu sucesso.

Entre em Contato conosco Agora Mesmo! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos