Venda de Duas Casas no Retiro - Volta Redonda - RJ - Super desconto, preço de uma

Rua Tobias Barreto, Retiro, Volta Redonda - RJ

Casa em condomínio à venda

Cód. 302705617 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Venda de duas casas no retiro - volta redonda - rj - super desconto, preço de uma" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$480.000, 500m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Rua Tobias Barreto, Retiro, Volta Redonda.

de Duas Casas no Retiro - Volta Redonda - RJ
[as fotos estão na ordem da casa de cima, e depois dos documentos, a de baixo]

Oportunidade imperdível! Temos à venda duas casas localizadas no Retiro, próximo ao Supermercado Royal, em Volta Redonda, RJ. Permite financiamento. Essas casas estão situadas no mesmo terreno e oferecem um excelente espaço para você e sua família desfrutarem do conforto e da comodidade.

Casa de Cima:
Com uma área construída de 125m², essa casa possui uma distribuição inteligente dos cômodos. Ela conta com uma espaçosa sala, dois quartos aconchegantes, um banheiro completo, cozinha funcional e uma varanda tanto na frente quanto nos fundos. Além disso, há um quarto que pode ser utilizado como escritório, ideal para quem trabalha em casa.

Casa de Baixo:
Com uma área construída de 144m², essa casa oferece conforto e praticidade. Ela é composta por uma sala agradável, dois quartos bem iluminados, um banheiro completo, cozinha espaçosa e uma área de serviço. Assim como a casa de cima, essa também possui varanda tanto na frente quanto nos fundos, proporcionando momentos de lazer e relaxamento.

Ambas as casas compartilham uma garagem espaçosa, com capacidade de uns 4 carros. Além disso, há uma área disponível para construção, permitindo que você personalize ainda mais o espaço de acordo com suas necessidades e desejos.

As casas estão avaliadas na prefeitura por 570 mil reais, mas estamos oferecendo uma super oportunidade de compra. Não perca essa chance de adquirir duas casas pelo preço de uma e desfrutar de todos os benefícios que essa localização privilegiada oferece.

Agende uma visita e faça sua proposta. Estamos abertos a negociações! Venha conhecer essas duas casas encantadoras e garanta o seu novo lar no Retiro!

#retiro
#royal
#volta redonda
#condomínio
#desconto
#financia
#lazer
#espaço

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos