Apartamento no Flamengo, Edifício Biarritz, frente ao Mar, 4 quartos, 320 m²

Flamengo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 043401889 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500.000

O imóvel "Apartamento no flamengo, edifício biarritz, frente ao mar, 4 quartos, 320 m²" possui 4 dormitórios, 2 vagas na garagem, venda por R$4.500.000 e está localizado em Flamengo, Rio de Janeiro.

Apartamento Ed. Biarritz - Praia do Flamengo

Belíssimo apartamento neoclássico no Ed. Biarritz com forte influência da arquitetura francesa. Considerado em recente enquete do jornal O Globo o edifício mais querido pelos cariocas no que diz respeito a arquitetura residencial. Trata-se de um edifício seleto, conceituado e exclusivo. Seus espaços são amplos e claros, com leveza e sofisticação, com um belo paisagismo interno assinado por Burle Max.Influências peculiares e detalhes únicos que tornam este singular imóvel um espetacular investimento, Muito cobiçado por investidores.

Frontal a Praia do Flamengo, esta unidade agrega muito estilo aos ambientes amplos e claros.

Próx. ao Centro do Rio.Um salão espetacular em três ambientes distintos, ao fundo a sala de televisão, circulação com lindo lavabo, quatro ótimos quartos completos em tudo, sendo um suíte com banheira, copa-cozinha planejada e uma ótima área de serviço e acesso ao varandão, que é frontal, espaçoso e com vista maravilhosa para o Pão de Açúcar e o Parque do Flamengo.

Características do apartamento:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Quarto De Empregada
  • Porteiro 24H

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos