Casa em Bangu, Santo André(comunidade) 20 mil

Sen Camará, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 040246113 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000

O imóvel "Casa em bangu, santo andré(comunidade) 20 mil" possui 4 dormitórios, venda por R$20.000, 40m² de área e está localizado em Sen Camará, Rio de Janeiro.

Casa em Bangu, Santo André(comunidade) 20 mil

DESCRIÇÃO:
casa térrea com 4 cômodos mais terreno anexo. 1º banheiro, 2º sala\cozinha, 3º 1 quarto grande ou dividido em 2, 4º área coberta com varanda. casa toda em laje com terraço murado e telhado podendo construir segundo andar.
quintal anexo ao terreno podendo ampliar a casa com colunas e ferragem iniciadas, ou fazer área de lazer.
barato para vender, não paga aguá nem luz. local para juntar dinheiro.
caixa de água sem necessidade de bomba de água, água direto da torneira, casa em terreno plano não precisa subir morro e carro passa na rua.

casa de fundos em beco com 4 casas sendo a 1ª casa com vista da rua, sem garagem. (existe aluguel de garagem com vizinhos ou pode-se deixar o carro na rua.)

Casa na comunidade do Santo andré, final do rio da prata de bangu, próximo a praça da honra. documento de posse pacífica há 15 anos autenticado em cartório.
local próximo a clínica da família, padarias, supermercados, farmácia, escolas e sacolão. motivo da venda mudança de casa para uma maior na mesma rua.

Farta condução de ônibus.(393 castelo, 918 bonsucesso/madureira, 923 penha, 802 campo grande x bangu, onibus E03 bangu x coelho neto (metrô), e frescão largo da carioca. kombi e van jardim violeta realengo)

Obs: casa encontra-se vazia para mudança imediata.

contato fixo 3335-2310, luciene
oi whatsapp (21) 98794-8969

casa térrea com 4 cômodos mais terreno anexo. 1º banheiro, 2º sala\cozinha, 3º 1 quarto grande ou dividido em 2, 4º área coberta com varanda. casa toda em laje com terraço murado e telhado podendo construir segundo andar. quintal anexo ao terreno p...

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos