Venda Casa Jardim Guanabara Rio de Janeiro

Rua Jaime Ovale, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 296942073 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Venda casa jardim guanabara rio de janeiro" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 350m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Jaime Ovale, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro.

casa ; Sol da manhã e tarde; piscina com hidro; sauna a vapor; área gourmet; stúdio de gravação profissional c/pista de dança e ar refrigerado; home theater com teto rebaixado, som profissional e ar refrigerado; área coberta para opções como sala de ginástica/ outros e quintal com área livre.

Térreo: Sala com piso em mármore crema marfil paginado e saída para a varanda;; Hall de entrada com saleta piso tb. em mármore crema marfil e imperial paginado; 03 quartos (03 suites, sendo duas máster com banheira, closet e 01 com saída para varanda; banheiros com Box Blindex; lavabo piso em mármore oscilante espanhol, Home Theater; ; Cozinha e copa pias em mármore e granito.

Piso inferior: Stúdio de gravação; banheiro e espaço coberto para opções como sala de ginástica/outros.

2º Piso inferior: Salão coberto livre; casa de caseiro com quarto; cozinha; banheiro; garagem e quintal livre.


Agende uma visita com nossos consultores imobiliários - Somos correspondentes Bancário. Financie com segurança e sem burocracia. Entre em contato conosco.

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)

Características da casa:

  • Piscina
  • Varanda
  • Piscina
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos