Vendendo casa mini sítio em Guapimirim

Rua Henrique de Sá Freire Burity, Quinta Mariana, Guapimirim - RJ

Casa à venda

Cód. 302681308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Vendendo casa mini sítio em guapimirim" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 180m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Henrique de Sá Freire Burity, Quinta Mariana, Guapimirim.

o prazer de lhe apresentar este magnífico imóvel bem localizado, situado a apenas 5 minutos do centro da cidade. Esta ótima casa oferece um ambiente espaçoso e confortável, com um total de 3 quartos, incluindo uma suíte com hidromassagem , perfeita para relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade.


Além dos quartos, a propriedade também dispõe de um espaço dedicado para jogos, proporcionando diversão e entretenimento para toda a família. Se você é um amante da natureza, ficará encantado com a área verde no quintal da casa, oferecendo um ambiente sereno e agradável.


O amplo quintal gramado oferece bastante espaço para atividades ao ar livre e é ideal para momentos de lazer e recreação. Para aqueles que adoram receber amigos e familiares, o espaço gourmet é perfeito, tem uma churrasqueira com banheiro e uma piscina convidativa para os dias quentes, onde todos podem desfrutar de momentos de descontração e convívio social.


Com um terreno de 720 metros quadrados, esta propriedade oferece uma ampla área para você criar e personalizar de acordo com suas preferências e necessidades. Se você procura um imóvel bem localizado, com diversas comodidades e um amplo espaço para viver e aproveitar, esta casa é uma escolha excepcional.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos