Vendo apartamento na Ilha da Gigóia - Barra da Tijuca

Alameda Das Mangueiras, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300269104 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Vendo apartamento na ilha da gigóia - barra da tijuca" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$180.000, 30m² de área, imóvel novo, varanda e está localizado em Alameda Das Mangueiras, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

novo, primeiro morador. Tudo novo e de primeira qualidade. com sala, cozinha, banheiro e quarto, tudo separado, (não é conjugado), banheiro e pequena varanda com portão. Instalação para máquina de lavar. Cada apto tem seu próprio relogito de luz. Entrar e morar! O apartamento fica localizado em um pequeno prédio, e em uma das principais alamedas da ilha, tranquila e perto da saída principal.

A Ilha da Gigóia é conhecida por ser o interior em pleno coração da Barra da Tijuca, lugar seguro e agradável. Clima de cidade de interior mesmo! Sem falar em seu rico polo gastronômico. Ao lado dos principais shoppings, 10min a pé até à praia da Barra, Olegário Maciel e Shopping Downtown. Ao lado da estação do metrô Jardim Oceânico e estacao do BRT. Tenha tranquilidade e facilidade de morar perto de tudo! Qualidade de vida!
Agende uma visita: (21) 97372-2415

Pagamento à vista. Não aceito troca.
Como a casa é na ilha, não possui RGI. Contrato de compra e venda.

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos